reprodução automática próximo vídeo em 5s

Musical: o sertanejo divertido de Zumzera e Guilherme

Os dois já se conheciam, e muitas vezes se encontravam em rodeios e festas agropecuárias pelo estado do Paraná. Depois de uma viagem ao interior de São Paulo, alguns churrascos e conversas durante horas falando sobre música e tendências, resolveram se juntar para formar um estilo único, o sertanejo de raiz com a potência da voz de Zumzera e a pegada e estilo Country de Guilherme.

Zumzera

Músico e compositor, durante os últimos 15 anos protagonizou em inúmeros bares, casas noturnas, rodeios e festas agropecuárias nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Sua criação musical se formou pela paixão pelos ícones da música sertaneja de raiz, Tião Carreiro e Pardinho, onde começou a aprender a tocar viola, e o sertanejo de Milionário e José Rico. Também se inspirou muito pela banda de rock Creedence Clearwater Revival, e sua grande inspiração para aprender a tocar violão, foi sua paixão e continua até hoje, por Elvis Presley e Johnny Cash.

Guilherme

Nasceu em um lar musical, desde criança se interessou pela música. Participou durante toda sua adolescência e juventude tocando com sua mãe e irmãos nas comunidades evangélicas que frequentava. Nestes anos ele aprendeu a tocar: bateria, violão e contrabaixo. Ouvindo vários estilos musicais, sua maior paixão foi pelo estilo Country, começando por Alan Jackson, George Strait e Garth Brooks. Em 2014 concretizou seu sonho e foi buscar mais influência sobre os novos cantores Country como Jason Aldean, Luke Brian e Blake Shelton na cidade de Nashville/TN, New Orleans, Dallas, Houston e Forth Worth/TX. Durante esse período aprendeu mais sobre a cultura e o novo estilo Country.