reprodução automática próximo vídeo em 5s

Vídeo mostra corintianos emboscados em briga após jogo contra o Cruzeiro

Torcedores do Corinthians sofreram uma emboscada que terminou com ao menos um ferido nos arredores da estação Marechal Deodoro do Metrô, após o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (8).

Imagens de uma câmera de segurança datadas de 8 de agosto, às 23h48, mostram torcedores do Corinthians caminhando por uma rua, quando, abruptamente, mudam de direção e passam a correr desesperados.

Na sequência, um torcedor aparece no canto da tela sendo agredido violentamente com o que aparenta ser barras de ferro ou madeira.

Segundo relatos de um torcedor que estava no local e preferiu não ser identificado, os corintianos estavam chegando na estação quando cerca de 20 homens, a maioria com camisetas brancas saíram de trás da esquina e começaram a persegui-los.

Eles foram para cima de torcedores comuns, mulheres e crianças com os pais. Foi uma covardia horrível, conta o corintiano.

Segundo ele, houve a desconfiança de que pudessem ser torcedores do São Paulo, por terem se dirigido aos corintianos como galinhas e pela Torcida Independente, a principal organizada do São Paulo, manter boas relações com a Máfia Azul, do Cruzeiro.