Publicidade



:
China e Japão, cruzando a fronteira
Entrosada, defesa do Brasil não pode falhar contra o Paraguai, diz Parreira
Lucro da Eletrobrás cai 71% e fica em R$ 323 milhões em 2003
MSN reformula portal para brigar com Google e Yahoo!
'Scooby-Doo 2' lidera bilheterias dos EUA no fim de semana
Índia de Roraima vai à OEA contra governo brasileiro

Envie esta
notícia por email
Índice

SP: 250 barcos animarão Carnamar 2003 em São Sebastião
15h16 - 28/02/2003





Mauricio Eirós


SANTOS, SP - São Sebastião, cidade no litoral norte paulista, a 200 quilômetros de São Paulo e 410 quilômetros do Rio de Janeiro, promoverá no próximo domingo, o tradicional Carnamar. A festa em alto-mar deve reunir este ano 250 embarcações. O Carnamar está em sua 13ª edição. Os foliões farão a concentração a partir das 10h na praia do Arrastão. No ano passado, cerca de 180 barcos participaram do evento.

As inscrições já podem ser feitas em todas as marinas da cidade, além de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba. O Carnamar já é uma tradição na cidade e reúne várias embarcações, como escunas, lanchas, veleiros e jet-skies, que desfilam pelo Canal de São Sebastião.

Os participantes, que enfeitam suas embarcações com temas variados, concorrem a prêmios. Uma comissão vai julgar a embarcação mais animada, melhor decorada e mais criativa. Os prêmios serão troféus para os primeiros colocados, além de sorteio de brindes entre os participantes, como pacotes para hotéis localizados nas praias de Maresias e Boiçucanga.

O secretário de Turismo de São Sebastião, José Cardim de Souza, informou que uma das novidades deste ano será o acompanhamento de um trio elétrico aquático. A folia marítima no litoral norte de São Paulo deve durar cerca de três horas.

Os barcos devem sair em direção à Costa Norte da cidade até a altura da praia das Cigarras, retornar pelo lado de Ilhabela, próximo à Ponta das Canas e depois retornar ao Arrastão. Navios rebocadores da Petrobras e do Corpo de Bombeiros estão confirmados para a folia e vão refrescar os foliões com jatos dáágua. Para os foliões que ficarem em terra firme, na Praia do Arrastão, os organizadores programaram apresentações de grupos de aeróbica.




Índice
LEIA SÓ
NOTÍCIAS DE:
Folha Online
UOL News
UOL Esporte
UOL Economia
UOL Tablóide
Mundo Digital
Veja Online
Vestibuol
UOL Diversão e Arte
UOL Música
Exame
BBC
The New York Times
Cox News Service
El País
Financial Times
Le Monde
Hearst Newspapers
The Boston Globe
TNYT News Service
USA Today
Consultor Jurídico
AFP Internacionais
AFP Negócios
AFP Esporte
AFP Diversão
Reuters Geral
Reuters Negócios
Reuters Esporte
Reuters Diversão
Lusa
UOL Rádios e TVs
UOL Corpo e Saúde
Notícias sobre o UOL
Copyright © 2002 - Agência JB