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Teste de voo do Solar Impulse

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Teste de voo do Solar Impulse

Avião movido a energia solar faz teste na Suíça

11/04/2011

Informações sobre o álbums
  • editoria:Geral
  • galeria: Teste de voo do Solar Impulse
  • link: http://noticias.uol.com.br/album/110411aviaoimpulse_album.jhtm
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Fotos
<b>11.abr.2011 - </b> O piloto de teste Markus Scherdel é visto durante teste do avião movido a energia solar "Solar Impulse". O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b> Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>O piloto de teste Markus Scherdel é visto durante teste do avião movido a energia solar "Solar Impulse". O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>11.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O piloto Andre Borschberg prepara-se para levantar voo no avião movido a energia solar Solar Impulse, nesta segunda-feira, no aeroporto de Payerne, Suíça Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais
<b>18.abr.2011 - </b>O avião movido a energia solar "Solar Impulse" faz voo de teste na região do aeroporto Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters Mais

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11.abr.2011 - Equipe prepara o "Solar Impulse" para teste de voo no aeroporto de Payerne, na Suíça. O protótipo de avião, com uma envergadura de 64,3 metros e 1,6 mil quilos, capta a energia solar graças a 12 mil células fotovoltaicas - dispositivos capazes de transformar a energia luminosa, proveniente do Sol ou de outra fonte de luz, em energia elétrica -, encarregadas de encher suas baterias para a decolagem. Em julho de 2010, o "Solar Impulse" ganhou um lugar na história da aviação mundial ao se tornar a primeira aeronave movida a energia solar o completar um voo de mais de 26 horas Denis Balibouse/ Reuters

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