Topo

Festival CarnaUOL 2019: Bell Marques e Banda Eva trazem a folia baiana a SP

Bell Marques e Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva - Flávio Moraes/UOL/Reprodução/Montagem
Bell Marques e Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva Imagem: Flávio Moraes/UOL/Reprodução/Montagem

30/11/2018 19h33

Bell Marques e Banda Eva estão confirmados na 6ª edição do Festival CarnaUOL 2019, trazendo o Carnaval da Bahia para a festa que será realizada em 16 de fevereiro, em São Paulo.

Ainda estão confirmados no maior festival pré-Carnaval da cidade a dupla Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla e o DJ Alok.

A expectativa é que 40 mil pessoas aproveitem a folia em um novo espaço, a ser confirmado, com acesso a metrô e terminais de ônibus. Informações sobre venda de ingressos para o festival serão divulgadas em breve pelo UOL.

Além do evento em São Paulo, o UOL estará novamente no Carnaval do Rio de Janeiro, assinando o Camarote CarnaUOL Nº1, na Marquês de Sapucaí, nos dias 3, 4 e 9 de março. Os ingressos já estão disponíveis pelo site  www.camaroten1.com.br e dão direito a assistir aos desfiles e shows em um ambiente exclusivo recheado de celebridades e influenciadores com open bar e buffet à vontade.

"O CarnaUOL já se consolidou como a maior plataforma de Carnaval do Brasil. Em São Paulo, estabelecemos o formato festival com grandes atrações da música brasileira em suas diferentes vertentes, para traduzir essa mistura que é o Carnaval. No Rio de Janeiro, estamos juntos novamente com o Camarote Nº 1 para proporcionar uma festa única e inesquecível aos foliões no melhor espaço da Marquês de Sapucaí", explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL.

A última edição do Festival CarnaUOL em São Paulo foi realizada no Estádio do Canindé e reuniu 35 mil pessoas, com shows de Claudia Leitte, Marília Mendonça, Vintage Culture, Lampreia e Banda Eva. No camarote do Rio, os foliões viram shows exclusivos de Anitta, Preta Gil, Dudu Nobre, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre as duas festas na página oficial do CarnaUOL no Instagram.

CarnaUOL