Topo

Juliana Paes grava clipe da Grande Rio com produção de Kondzilla

Juliana Paes grava clipe da Grande Rio - Reprodução Facebook
Juliana Paes grava clipe da Grande Rio Imagem: Reprodução Facebook

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2018 16h08

Juliana Paes gravou na última quarta-feira (12) o clipe do samba-enredo da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria. A atriz compartilhou com seus seguidores os bastidores do vídeo em parceria com Kondzilla, produtor dono do maior canal do Youtube Brasil com 43 milhões de inscritos.

"É Carnaval que fala?", escreveu a atriz, na legenda da foto em que ela aparece à frente do letreiro luminoso com o nome da escola e parte do título do enredo que será apresentado na avenida: "Quem Nunca?"

Depois da noite de gravação, Juliana Paes postou uma foto dos dois filhos, Pedro e Antônio, dormindo abraçadinhos. "A visão da felicidade quando se chega em casa cansada", comentou na imagem.

Inovação

O clipe da Grande Rio ganhou ares de superprodução com a assinatura de Kondzilla, responsável por alçar ao sucesso principalmente cantores de funk. "Foi uma experiência incrível e só temos a agradecer pelo empenho de todos em realizar o que foi, certamente, um momento histórico para nossa agremiação", declarou a organização da escola em sua rede social.

No vídeo, gravado no Sambódromo Marquês de Sapucaí, foram montados dois sets que representavam o centro e a zona portuária da cidade do Rio de Janeiro. Além da atriz global, participaram também o promoter David Brazil e a musa da escola, Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

O enredo Quem nunca? Que atire a primeira pedra! vai falar sobre as pequenas gafes, deslizes e até maus hábitos cometidos diariamente, inclusive apontar o dedo para os erros dos outros. O samba pretende levar uma mensagem de empatia, tolerância e educação para os foliões.
 

Rio de Janeiro