Topo

DJ alemão Claptone comanda o esquenta do CarnaUOL Hotel Nº1

Claptone, DJ alemão que tocará no do CarnaUOL Hotel Nº1 - Reprodução/Instagram
Claptone, DJ alemão que tocará no do CarnaUOL Hotel Nº1 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 04h00

Famoso por usar uma máscara dourada com um bico, que esconde sua real identidade, o DJ alemão Claptone vai ser o responsável por começar o esquenta para o Carnaval 2019, no dia 1º de março, sexta-feira, no Terraço Xian. A apresentação faz parte do CarnaUOL Hotel Nº1, que acontecerá no Hotel Prodigy Santos Dumont.

Em 2018, a DJ Mag, mais reconhecida publicação do estilo, considerou Claptone o melhor DJ de house do mundo. 

Além da balada, a agenda do CarnaUOL Hotel Nº1 inclui atrações como uma pool party com uma vista incrível do skyline carioca, no dia 2, sábado, e uma feijoada comandada pelo sambista Dudu Nobre no dia 3, domingo, quando começam os desfiles do Grupo Especial e a festa no Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí. 

O pacote inclui convite para o CarnaUOL Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Os convites para o CarnaUOL Hotel Nº1 e para o CarnaUOL Camarote Nº1 estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Rio de Janeiro