Topo

De Salvador à terra da rainha: Firmino comemora gol com aposta do Psirico

Alexandre Santos

Colaboração para o UOL, em Salvador

25/01/2019 17h46

Aposta do Psirico para o Carnaval 2019, a música "Rei Leão" acaba de ecoar na terra da rainha. No último sábado (19), o brasileiro Firmino, do Liverpool, comemorou o gol da virada por 4 a 3 sobre Crystal Palace dançando a coreografia do novo hit. 

Ao fim da partida, ao ser entrevistado por um jornalista brasileiro, o jogador contou que a inspiração surgira dias atrás após ouvir a letra interpretada por Márcio Victor e composta por Filipe Escandurras, Fagner Ferreira e Robson Ribeiro.

Surpreso com a homenagem, o líder do Psi não esconde a satisfação pela repercussão do trabalho recém-lançado. "É uma alegria enorme que, com apenas dois de lançamento, a nossa música já tenha chegado na Europa por esse jogador que admiro muito. O vídeo ficou divertido e já caiu no gosto da galera", anima-se Marcio Victor.
 
O clipe de "Rei Leão" foi gravado no Jardim Botânico de Salvador e no Circo Picolino, na capital baiana. Contou com a participação dos youtubers e influenciadores digitais baianos Alesson, Leozito Rocha, Cristian Bell, Abner Pinheiro, Dum Ice e Léo Marques.

A direção e roteiro são assinados pelo próprio Márcio Victor em parceria com Adrian Reimão. A produção audiovisual é de Gil Alves.
 
'Só Toca Psi'

"Rei Leão" faz parte do projeto intitulado "Só Toca Psi", no qual Márcio Victor traz 10 músicas inéditas para o verão, todas com webclipes lançados no canal do grupo no YouTube a cada 15 dias .

Até o momento, além de "Rei Leão", outras cinco músicas já estão disponíveis na plataforma. São elas: "Subindo e Descendo", "Balançadinha", "Empina e Joga" (participação do grupo Os Jecksons), "Vida que Segue" (feat com o forrozeiro Jonas Esticado) e "Rom Pom Pom" .

Salvador