Topo

Paolla Oliveira volta ao Carnaval como rainha de bloco tradicional do Rio

A atriz Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Olívia Dantas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2019 16h59

Paolla Oliveira voltará ao Carnaval do Rio de Janeiro em posição de destaque nove anos depois de seu último desfile à frente da bateria da Grande Rio, da qual foi rainha em 2009 e 2010 (confira a programação dos desfiles do Grupo Especial deste ano). Desta vez, a atriz vai representar o Cordão do Bola Preta, tradicional bloco de rua da folia carioca.

"Amei o convite para ser rainha do desfile do Cordão do Bola Preta neste ano. O Bola é um dos maiores representantes do nosso Carnaval e estará comemorando seus 101 anos. O primeiro de mais 100", escreveu Paolla em seu Instagram.

O anúncio foi feito dias depois de vir à tona o fim do relacionamento dela com o diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, com quem ficou por quase quatro anos. O ex-casal passou o Natal junto, mas chamou a atenção ao curtir o Réveillon em cidades diferentes. Ela foi para Trancoso, na Bahia, enquanto ele ficou no Rio de Janeiro com amigos.

"Muita alegria e muito orgulho em anunciar que a nossa rainha neste ano, no desfile 'O Primeiro de Mais 100', será Paolla Oliveira. Obrigado Paolla por aceitar nosso convite, e vamos fazer a alegria de nossos milhões de foliões, dia 2 de março, no centro do Rio de Janeiro! Salve nossa Rainha!", postou a organização do bloco em sua rede social. O Bola Preta desfila a partir das 9h.

Blocos de rua