Topo

Ludmilla diz que nunca fez amor em primeiro encontro: "Sou careta"

Do UOL, em São Paulo

16/02/2019 21h41

Ludmilla, que foi atração do Festival CarnaUOL 2019, conversou com Matheus Mazzafera sobre a gravação do DVD, realizada esta semana no Rio de Janeiro. "Eu amei que tudo saiu do jeitinho que eu programei para que saísse. A gente não teve muito tempo de ensaio, nem nada", contou ela, logo após deixar o palco.

Intitulado "Hello Mundo", o DVD terá participações de Anitta, Simone & Simaria, Jão, Leo Santana e Ferrugem. "Esse DVD vai ser um grande início de uma nova era Ludmilla", disse ela.

Na conversa, ela ainda falou que já beijou desconhecido na balada e que nunca fez amor em primeiro encontro. "Sou careta, gente", disse ela.

Como foi o show

No CarnaUOL, ela transformou o festival em baile funk em meio à chuva que não deu trégua na zona norte da capital paulista. A cantora empolgou com seus hits, como "Cheguei", "Bom", "A Danada Sou Eu", "Hoje" e "Din Din Din".

Ludmilla foi além, misturando Tim Maia e Jorge Ben Jor com um combo que incluiu "Não Quero Dinheiro", "País Tropical" e "Taj Mahal". "Caranguejo", do Babado Novo, "Na Base do Beijo, de Ivete Sangalo, e "Praeiro", de Jammil e uma Noites, encerraram o baile carnavalesco.

Festival CarnaUOL