Topo

Disfarçada no meio da multidão, Ludmilla curte Bloco da Preta no Rio

Ludmilla foi disfarçada ao Bloco da Preta, mas acabou descoberta; depois ficou no trio com Luísa Sonza - Douglas Shineidr/UOL
Ludmilla foi disfarçada ao Bloco da Preta, mas acabou descoberta; depois ficou no trio com Luísa Sonza Imagem: Douglas Shineidr/UOL

Lola Ferreira

Colaboração para o UOL, no Rio

24/02/2019 13h05

Não durou muito o disfarce da cantora Ludmilla hoje de manhã. Com um grupo de mais cinco amigos, a funkeira chegou ao centro do Rio de Janeiro fantasiada de palhaço para curtir o Bloco da Preta no meio da multidão. Cedinho, porém, a produção reconheceu a moça.

Com rosto pintado de branco, boca pintada de vermelho e uma peruca colorida típica dos palhaços, Ludmilla poderia passar todas as quatro horas do trajeto disfarçada, mas não deu. Um integrante da produção de Preta Gil reconheceu a cantora quando ela estava bem próxima à corda de isolamento. 

Depois de ter seu disfarce revelado, a cantora subiu ao trio elétrico da amiga e transformou o bloco em baile funk. Seus últimos sucessos como "Din Din Din" e "Vem, amor" agitaram a galera. Depois de cantar por cerca de cinco minutos, Ludmilla desceu para continuar a curtir a festa - mas desta vez no espaço reservado aos artistas.

O Bloco da Preta desfila há 10 anos no Rio de Janeiro, sempre no último domingo que antecede a festa oficial. Ludmilla também tem um bloco próprio, que desfila na terça-feira de Carnaval também no centro do Rio. Neste ano, os convidados serão Rennan da Penha, Belo, Luisa Sonza e Lexa.

Blocos de rua