Topo

Musa da Tatuapé revela como se prepara para imprevistos no desfile

Renata Spallicci diz estar preparada para o desfile - Thaiz Silva/MF Press Global
Renata Spallicci diz estar preparada para o desfile Imagem: Thaiz Silva/MF Press Global

Da Redação

25/02/2019 10h15

Musa da Acadêmicos do Tatuapé, Renata Spallicci revelou quais são seus segredos para driblar problemas técnicos que possam acontecer durante o desfile de Carnaval no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

"Estou preparada para o melhor, que é a nossa agremiação ganhar o tricampeonato do Carnaval paulista, como também para alguma eventualidade que pode acontecer", destacou ela, lembrando da possibilidade de chuva na avenida. 

"Pode chover! Vou lavar a alma e sambar ainda mais, pois a energia das pessoas ali é muito maior que isso", conta.

Além disso, Renata destacou que é preciso estar preparada para problemas com a fantasia e sandália. "Testei tudo e mais um pouco nos ensaios para não dar nada errado no dia do desfile", diz.

Renata Spallicci faz uma lista, com muito bom humor, de coisas que poderiam acontecer no dia.

"Imagina o meu salto quebrar ou a minha fantasia descosturar. Mas estou preparada para tudo isso, testei bem as sandálias e tenho opções reserva para a ocasião e nua na avenida jamais!", afirma.

Durante os ensaios, Renata usou dez modelos diferentes de fantasias. cada um deles inspirado em um conceito, dentro da proposta do enredo da agremiação deste ano, "Bravos Guerreiros". No entanto a fantasia que será usada no desfile permanece em segredo.

São Paulo