Topo

Sabrina estoca leite e fica um dia sem ver Zoe nos preparativos para folia

Sabrina Sato samba debaixo de chuva no Sambódromo do Anhembi no ensaio técnico da Gaviões da Fiel - Marcelo Sá Barreto/Brazil News
Sabrina Sato samba debaixo de chuva no Sambódromo do Anhembi no ensaio técnico da Gaviões da Fiel Imagem: Marcelo Sá Barreto/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

27/02/2019 15h14

Sabrina Sato está a mil com os ensaios técnicos e preparativos para o Carnaval. A apresentadora está compartilhando com seus fãs sua rotina pré-folia, que tem sido de muita correria e alguns sacrifícios, como ficar longe da filha, Zoe, de quase 3 meses, fruto da relação com Duda Nagle.

"Nessa última semana estou me virando em mil. Não está sendo fácil conciliar a maternidade com o Carnaval, mas nunca pensei em desistir. Acompanhe a saga da mamãe cansada, mas com o coração cheio de amor, nos últimos ensaios da nossa Unidos de Vila Isabel para o Carnaval no meu canal!", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

No vídeo, é possível ver a correria de Sabrina entre São Paulo, onde é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, e Rio, onde é rainha da Vila Isabel. "Oi, gente! Esse final de semana foi puxado, viu? Quase perdemos o vôo pro Rio, sambei duas vezes, tirei muito leite e foi a primeira vez que dormi longe da Zoe, que saudade me deu! Vem com a gente que tem muita história boa nesse episódio", disse ela em seu canal no YouTube.

A apresentadora contou que até pensou em carregar Zoe com ela para o Rio, mas achou melhor deixar a neném em sua casa em São Paulo, aos cuidados do pai, Duda, e da vovó, Kika Sato.

"Deixei 18 mamadeiras tiradas pra Zoe. Primeira vez que vou dormir longe dela. Queria trazer a bebê junto comigo, estava tudo programado, mas como o Carnaval é daqui a 5 dias, ela ia ter que voltar para [o Rio] e ficar aqui um tempo. Então vamos poupar ela desse estresse, nada como a casa dela", explicou.

CarnaUOL