Topo

Madrinha da Império em SP, Lívia Andrade começa sua maratona carnavalesca

Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde e musa da Paraíso do Tuiuti, em ensaio na boate Lions Nightclub, em São Paulo (Vestido: Anderson Reis Couture. Headpiece: Graciella Starling. Pulseira: Central de Designers. Sandália: Passarela) - Iwi Onodera/UOL
Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde e musa da Paraíso do Tuiuti, em ensaio na boate Lions Nightclub, em São Paulo (Vestido: Anderson Reis Couture. Headpiece: Graciella Starling. Pulseira: Central de Designers. Sandália: Passarela) Imagem: Iwi Onodera/UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 14h05

Lívia Andrade deu oficialmente a largada para seu Carnaval. A apresentadora do "Fofocalizando" desfila hoje como madrinha de bateria da Império de Casa Verde, em São Paulo, e usou suas redes sociais para mandar força à escola.

"É hojeeeeeee.... Império de Casa Verde às 00h20. Que a força esteja com vocês!!!!", escreveu ela na legenda. Em seus stories, ela ainda republicou vídeos nos quais aparece sambando no Anhembi, em preparação para a festa. 

Conheça o marido secreto de Lívia Andrade

RedeTV! Entretenimento

E a folia de Lívia não para por aí. Além de trabalhar na cobertura do Carnaval para o SBT em Salvador, ela ainda desfilará na Sapucaí na segunda-feira, como musa da Paraíso do Tuiuti. 

A Império de Casa Verde fará uma homenagem ao cinema, com o samba-enredo "O Império Contra-Ataca", em alusão à série "Star Wars". Já a Paraíso do Tuiuti terá um desfile e de cunho político, com o enredo "O Salvador da Pátria", falando sobre um bode chamado Ioiô, que teria sido, segundo um conto, eleito vereador em Fortaleza nos anos 20.

CarnaUOL