Topo

Em desfile eletrizante, Daniela Mercury convida público a sair do armário

Alexandre Santos

Colaboração para o UOL

02/03/2019 22h54

Arrastando o bloco sem cordas "A Pipoca da Rainha", Daniela Mercury fez um desfile eletrizante hoje à noite, em sua segunda apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina) neste Carnaval.

Empolgada com a música "Tá Proibido o Carnaval", composta em parceria com Caetano Veloso e escolhida como aposta da folia, a cantora mais uma vez posicionou-se em defesa da diversidade.

Com um discurso afiado, ela fez um convite bem-humorado ao público presente na avenida Oceânica. "Tem alguém querendo sair do armário aí? Tem alguém precisando sair do armário aí?", indagou. Provocativa, emendou: "Eu tô safada. Ah, que delícia!".

Convidado a subir no trio de Daniela, o rapper baiano Hiran aproveitou a ocasião para endossar o discurso em favor da representatividade.

De improviso, ele puxou os primeiros versos de "Canto da Cidade" para mandar o seu recado. "A cor dessa cidade é a cor da sua rua. A cor dessa cidade é minha, é a sua", declamou, em tom de rima.

A anfitriã emendou: "É o canto do respeito, da cidade, de tudo o que é de melhor".

Outra personalidade que passou pelo trio foi a atriz Bruna Marquezine, que desceu para a pipoca e se jogou nos sucessos da cantora baiana

Margareth Menezes canta com Daniela Mercury

Band Entretenimento

Salvador