Topo

Gabi Prado e João Zoli curtem 1º Carnaval juntos: "Sem motivo para ciúmes"

João Zoli e Gabi Prado, que se conheceram em "A Fazenda 10", passam primeiro Carnaval juntos - Reginaldo Teixeira/ Divulgação Nosso Camarote
João Zoli e Gabi Prado, que se conheceram em "A Fazenda 10", passam primeiro Carnaval juntos Imagem: Reginaldo Teixeira/ Divulgação Nosso Camarote

Laís Gomes

Colaboração para o UOL

02/03/2019 01h19

Nem a chuva impediu o casal "Prazoli" de curtir o primeiro dia dos desfile das escolas de samba do Rio. Joao Zoli e Gabi Prado chegaram juntinhos (e encharcados) a um dos camarotes na noite dessa sexta-feira atraindo todos os holofotes. O casal, que se conheceu no reality show "A Fazenda" conversou com o UOL e falou como é aproveitar a folia comprometido.

"Na verdade, eu namorei por cinco anos, então estou acostumado a não passar o carnaval solteiro", contou João. "Eu também namorei a vida inteira, então é bem comum", completou Gabi, que "causou" com uma saia transparente em sua chegada ao local.

"Amo passar o Carnaval no Rio, essa época é muito maravilhosa. De uns dois anos pra cá, sou Beija-Flor, por causa dos meus amigos", disse ela que nem pensou ao responder se aceitaria ser rainha de bateria. "Claro que eu toparia!"..

João Zoli garantiu que não sentiria ciúmes da namorada, pelo contrário. "Não existe motivos pra ciúmes, estamos juntos e bem, então tá tudo certo".

Rio de Janeiro