Topo

Juju Salimeni enfia o pé na jaca antes de desfilar: "Comi três lanches"

Juju Salimeni exibe fantasia minimalista que usará à frente da bateria da X-9 Paulistana - Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni exibe fantasia minimalista que usará à frente da bateria da X-9 Paulistana Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 04h30

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Juju Salimeni virá com uma dos figurinos mais minimalistas do primeiro dia de desfiles do Carnaval paulistano. A musa exibirá o corpão na avenida e cobrirá apenas as partes íntimas com tapa-sexo e partes da fantasia.

Juju Salimeni exibe fantasia minimalista que usará à frente da bateria da X-9 Paulistana - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju elogiou leveza de sua fantasia
Imagem: Iwi Onodera/UOL

"A escola me deixou bem livre para criar, quis fazer a fantasia toda vermelha, como se fosse o fogo da bateria. É minha melhor fantasia, muito leve", conta Juju. O costeiro é a única peça que será mais pesada, por ter luzes --mas a rainha não prevê problemas na avenida.

"Nunca me machuquei. Esse tipo de fantasia é bem forrado. E o tapa-sexo é muito preso, fica bem encaixado, não tem como cair. Quem falou que caiu na avenida deixou cair", diz.

Acompanhada do marido, Felipe Franco, a rainha de bateria mexeu na alimentação e intensificou os treinos para ficar mais trincada para o desfile. Horas antes de entrar no sambódromo, porém, a musa se permitiu enfiar o pé na jaca.

"Na última semana [antes do desfile], eu diminuo o consumo de carboidrato, fico só na proteína. Como sou de comer bastante, tirar carboidrato é bem difícil, fico muito fraca. Mas bem perto do desfile eu como um lanche bem pesado, com bastante gordura, para dar um choque. Hoje comi três lanches do McDonald's", entrega.

Juju Salimeni ganha beijo do marido, Felipe Franco, antes de desfilar como rainha da X-9 Paulistana - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Juju Salimeni ganha beijo do marido, Felipe Franco, antes de desfilar como rainha da X-9 Paulistana
Imagem: Iwi Onodera/UOL

São Paulo