Topo

"Sou justiceira", diz Yanna sobre ser envolvida em separação de Loreto

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne em camarote em Salvador - Felipe Pinheiro/UOL
Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne em camarote em Salvador Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

02/03/2019 13h40

Yanna Lavigne falou pela primeira sobre como reagiu ao saber que havia sido envolvida na ruidosa separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. "Foi uma infeliz supresa", declarou ela, que ontem curtia o Camarote Salvador com o marido, o ator Bruno Gissoni. 

A atriz de "O Sétimo Guardião" processou perfis fakes do Instagram que a envolveram na polêmica separação. Gissoni já havia se manifestado, defendendo a mulher da onda de boatos que se disseminou pela web. Atrizes como Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann também acabaram sendo associadas ao caso.

"Sou uma pessoa muito justiceira e, por isso, contratei um advogado, e ele que fala por mim", afirmou Yanna. 

A atriz fez apelo para que as pessoas tenham cautela antes de saírem notícias falsas como se fossem verdade: "No meio que a gente vive, o que é postado na internet se dissemina de uma maneira da velocidade da luz, como as fake news. Acho que temos que tomar muito cuidado e ter sensibilidade com o que a gente acredita".

Veja o que rolou nas apresentações de sexta-feira no Carnaval de Salvador

UOL Entretenimento

Clima na novela: "A gente se blindou"

Yanna garante que o clima das gravações de seu núcleo se mantém harmônico mesmo após a separação midiática. Nesta semana, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, disse que Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa e precisou ser amparada

"Na novela, o núcleo que eu trabalho é muito alegre, trabalhamos com prazer. E, no nosso estúdio, todos temos um carinho especial um pelo outro. A gente se blindou de certa maneira de qualquer coisa. Estamos sendo felizes ali dentro", afirmou.

A atriz também comentou que não condena as atitudes de Laura, sua personagem que foi abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso) no início da novela e não aceitou ser trocada por Luz (Marina Ruy Barbosa).

"Faço um trabalho de ator que é não julgar o nosso personagem. Pelo contrário, eu a defendo. Todas as atitudes dela são justificáveis. É de berço, filha única. Também teve a dor do abandono na igreja", disse.

José Loreto e Bruno Gagliasso pedem afastamento de novela, diz colunista

RedeTV! Entretenimento

Salvador