Topo

Anitta amanhece curtindo piscina de casa "carérrima" que alugou em Salvador

Anitta curte piscina com o maquiador Luis Torres - Reprodução/Instagram
Anitta curte piscina com o maquiador Luis Torres Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/03/2019 09h02

Depois de fazer uma maratona de três em shows ontem, Anitta amanheceu curtindo a piscina da casa que alugou para sua família e amigos enquanto fazia shows em Salvador, na Bahia. Em vídeos divertidos em se Instagram, a cantora explicou o motivo de tanta animação.

"Minha resposta é simples: todos eles se divertido enquanto eu estava trabalhando, eles estavam bebendo, dançando, fazendo tudo. E eu promovendo a diversão deles. Aí, eu chego na minha casa, minha não, que não é minha. Mas eu aluguei, é minha também. Aí, eu chego e quero ter meu momento. Paguei 'carérrimo' por essa piscina, amanhã tô indo embora e não vou entrar na piscina? Vou entrar, não interessa se tá de noite, amanhecendo", brincou ela.

Anitta ainda lembrou que, antes de ser rica e famosa, tinha que juntar por muito tempo dinheiro para poder curtir o Carnaval.

"Preço de carnaval, minha gente. Lá em Honório Gurgel [bairro onde ela nasceu, no subúrbio do Rio] a gente ficava juntando dinheiro o ano inteiro pra ir pra Arraial do Cabo [cidade turística da Região dos Lagos, também no Rio]. Fico aqui na piscina até dar a hora de ir embora. Meu momento chegou", garantiu.

Antes de relaxar na casa alugada, Anitta fez um show em Olinda, Recife, usando um look inspirado em Beyoncé, e logo em seguida voltou para Salvador, onde fez uma participação no show de Major Lazer e Tropkillaz e depois em um camarote VIP, com uma roupa imitando Mariah Carey.

CarnaUOL