Topo

Após briga com Minerato, Renatta Teruel volta à Gaviões como dona de cabaré

Renatta Teruel, destaque da Gaviões da Fiel - Iwi Onodera/UOL
Renatta Teruel, destaque da Gaviões da Fiel Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 06h59

Durou apenas um ano a "geladeira" de Renatta Teruel na Gaviões da Fiel. A ex-imperatriz, que trocou tapas com Tati Minerato em 2018, retornou à escola no desfile deste ano como dona de cabaré.

Renatta Teruel, destaque da Gaviões da Fiel - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Renatta Teruel retornou à Gaviões da Fiel um ano após briga com Tati Minerato
Imagem: Iwi Onodera/UOL

"Eles fizeram a fantasia em dois dias, porque eu estava no Rio de Janeiro. O presidente me chamou para sair no carro do cabaré. Sou a dona!", comemora Teruel. A fantasia com transparências deixa escapar os curativos que ela precisou colocar ao se machucar com o figurino da Unidos de Padre Miguel, em que desfilou ontem, no Rio, como musa. 

Acostumada a sambar na avenida, a musa não pensou duas vezes ao aceitar o convite para ser destaque do carro alegórico. Retornar à escola onde se consagrou já satisfaz Teruel: "Minha sensação é de voltar para o meu lugar, para a minha tribo".

Sem clima de "revanche" de Minerato, que segue afastada do cargo de rainha de bateria da Gaviões, Renatta detalha como foi ser convidada para retornar à escola.

"Recebi em julho o convite para vir à frente da Velha Guarda. O tempo passou, o presidente me chamou para voltar para a quadra e depois reiteraram o convite. Não tenho como negar, amo a Gaviões, eles são incríveis comigo e com minha família. Sempre acreditei que o melhor remédio para tudo é o tempo. Tive meu tempo, eles também", agradece.

São Paulo