Topo

Ellen Rocche adota dieta do namorado e se vê "eterna adolescente" aos 39

Ellen Rocche mostra fantasia dourada que usará no desfile da Rosas de Ouro - Iwi Onodera/UOL
Ellen Rocche mostra fantasia dourada que usará no desfile da Rosas de Ouro Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 04h04

Veterana do Carnaval, Ellen Rocche será uma águia no desfile da Rosas de Ouro sobre o povo armênio. Na escola há 19 anos (12 como rainha), ela prefere vestir fantasias mais robustas, mas não negaria sambar seminua na avenida.

Ellen Rocche mostra fantasia dourada que usará à frente da bateria da Rosas de Ouro - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Fantasia de Ellen Rocche vem em tons dourados
Imagem: Iwi Onodera/UOL

"A fantasia está muito bonita, muito delicada e tem bastante riqueza. Gosto de vestir a fantasia. Sou uma rainha que visto o enredo da escola e gosto de representar. Também não recusaria vir muito pelada, quem sabe no dia em que eu me aposentar", planeja.

Para manter a forma no desfile desta noite, Ellen recebeu uma ajuda especial: a do namorado Rogério Oliveira. Sem dó, o nutricionista cortou todos os doces da amada.

"Ele está por aqui também, só de olho. Vai comigo. Essa semana ele fez uma dieta restritiva. Quase o matei (risos). Ele é muito coerente no que faz. A partir dos meus gostos ele monta um cardápio específico para eu não sofrer tanto. Cortei gordura, açúcar, só comi carboidratos bons em dias de treino", explica.

Prestes a completar 40 anos, em julho, Ellen admite que a idade assusta, mas não se considera uma "coroa": "Eu não me sinto assim. Eu me sinto uma eterna adolescente. Para mim, a idade está na cabeça. Como minha mãe dizia, cada ruga é uma história. Quanto mais a gente envelhece, melhor fica, igual vinho", brinca.

São Paulo