Topo

Ex-BBB Lucas revela conversa com noiva: "Traí, mas decidimos recomeçar"

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 23h25

Lucas Fernandes, ex-participante do "BBB18", assumiu ter traído a noiva, Ana Lúcia Vilela, dentro do reality show da Globo. O empresário e modelo chegou a se separar após ter se aproximado de Jéssica Mueller dentro da casa, mas reatou o relacionamento e anunciou o casamento para este ano.

Em entrevista a Matheus Mazzafera no Camarote CarnaUOL N1 2019, o ex-BBB reconheceu ter traído a noiva mesmo sem ter beijado Jéssica dentro do "BBB".

"A gente conversou há umas duas semanas sobre isso. Fui trocar uma ideia falando: 'Que vacilo mesmo, porque foi traição'", disse Lucas. Ana Lúcia Vilela aceitou perdoar o noivo porque decidiu dar uma nova chance ao relacionamento de seis anos.

"Acho que, até para a gente ter voltado, teve que apagar essa história e recomeçar. Do contrário, não iria dar certo. Se não tivesse esquecido e ele também não tivesse passado uma borracha nisso, o relacionamento não teria prosseguido", falou a modelo.

O ex-BBB revelou uma conversa com Ana Lúcia antes de pedi-la em noivado e passou uma borracha na traição dentro do reality.

"Noivamos agora na Tailândia, fiz uma surpresa para ela, e vi que ela estava meio desconfortável com alguma coisa. Cheguei e disse: 'Vamos começar do zero mesmo, porque o vacilo que eu cometi, o erro que eu cometi é para nunca mais'. Todo mundo erra, mas, graças a Deus, apagamos isso e começamos do zero", afirmou.

CarnaUOL