Topo

Rainhas e musas falam da expectativa para o primeiro dia de desfiles do Rio

Juliana Paes, Raíssa de Oliveira e Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Juliana Paes, Raíssa de Oliveira e Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/03/2019 16h45

Hoje começa a disputa pelo título de campeã do Carnaval do Rio de Janeiro. Sete escolas irão pisar na Marquês de Sapucaí, e as musas e rainhas usaram as redes sociais para falar da expectativa.

"É hoje meus amores! Nação salgueirense, vamos mostrar o que é ser salgueirense de verdade! Com as bênçãos de Deus, nosso pai Oxalá, de nosso rei Xangô, mamãe Oxum, iansã, e todos os Santos, vamos entrar na Sapucaí e explodir nossos corações de tanto amor e felicidade", falou Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro.

"Cheguem cedo, vamos abrir o Carnaval dos grandes espetáculos com o enredo mais lindo do ano", escreveu Antônia Fontenelle, destaque do Império Serrano.

"Tá chegando", falou Juliana Paes, que novamente será rainha dos ritmistas da Grande Rio.

"Hoje começa os desfiles do Grupo Especial e venho desejar a todas as escolas de samba do Rio de Janeiro, que tenhamos um ótimo desfile, de paz , sorte, sucesso , responsabilidade e levando a alegria para milhões de corações brasileiros", disse Raíssa Oliveira, soberana da Beija-Flor.

"Seremos a penúltima escola a desfilar. Sei que será de madrugada e mtos não conseguirão assistir, mas peço que torçam por nós. Mandem muita energia positiva", pediu Flavia Lyra, rainha da Imperatriz.

Rio de Janeiro