Topo

Sabrina Sato diz que foi difícil tirar leite com fantasia cheia de brilho

Como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usa fantasia que representa o Oriente - Iwi Onodera/UOL
Como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usa fantasia que representa o Oriente Imagem: Iwi Onodera/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 05h16

Em seu primeiro Carnaval como mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato teve de enfrentar uma dificuldade inusitada: descobrir qual a melhor forma de tirar leite usando sua fantasia cheia de transparências e pedrarias.

Como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato usa fantasia que representa o Oriente - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Sabrina mostra detalhes de sua fantasia da Gaviões da Fiel
Imagem: Iwi Onodera/UOL

"Foi difícil tirar leite, tive que colocar o sutiã aqui embaixo para tentar segurar para não vazar para a fantasia", contou a "japa", que em seu 16º ano desfilando pela Gaviões da Fiel ocupa o cargo de rainha de bateria pela primeira vez.

O traje de Sabrina, que representa as riquezas orientais, tem muito brilho e uma leve transparência. A cabeça e os ombros têm peças pontudas de acrílico que a deixaram ainda mais imponente. "Eu achei linda, representa muito bem o Oriente".

A apresentadora, que deu à luz há três meses, disse que não pôde se preparar da mesma forma para a folia desta vez. "Eu não tive uma preparação física como tive todo ano, porque fui liberada pela médica há vinte dias, e minha prioridade é a Zoe".

Perguntada se o namorado Duda Nagle iria conferir o desfile, Sabrina contou, bem-humorada: "Ele vai ver de casa".

São Paulo