Topo

Cleo Pires sobre peso: "Engordei dez quilos e minha bunda está f..." 

Cleo Pires conta que ganhou dez quilos e que vai fazer lipo - Laís Gomes/UOL
Cleo Pires conta que ganhou dez quilos e que vai fazer lipo Imagem: Laís Gomes/UOL

Laís Gomes

Colaboração para o UOL, no Rio

04/03/2019 02h14

Cleo Pires chegou chegando na Sapucaí. Ela, que no Carnaval passado deixou os seios de fora, desta vez preferiu revelar, ainda que de maneira mais contida, sua nova parte favorita do corpo: o bumbum. "Eu quis vir um pouco mais vestida porque todo o mundo esperava que eu viesse pelada. Também foi uma forma de surpreender", brincou.

O look da musa de um camarote na Sapucaí, no entanto, um corselet por cima da blusa e meia-calça arrastão, mostrou o motivo de Cleo estar apaixonada pelo próprio bumbum. "Engordei dez quilos, mas minha bunda está f... Está redondinha. Linda."

Mas nem tudo tem deixado Cleo satisfeita. E ela diz que já está pronta para acabar com sua insatisfação. "Vou fazer lipo na perna, no braço e na barriga. Aí vai ficar tudo mara", disse ela, que não tem problema nenhum com plásticas.

Post pago, separação e briga de Anitta: famosos fazem revelação a Mazzafera

UOL Entretenimento

"Faço com o meu dinheiro, então está tudo certo. Já me doí muito com a crítica das pessoas. Hoje em dia, eu acho que se você tem uma boa intenção e está sendo verdadeira e honesta, sem machucar ninguém ou passar por cima, você pode fazer o que você quiser." 

Cleo, que sempre desfila com a Portela, neste ano vai só assistir à família. Para o ano de 2019, ela planeja ainda investir mais em sua carreira musical e lançar novas canções, "desta vez em português. Estou compondo". A atriz vai também lançar três filmes que já rodou.

Rio de Janeiro