Topo

Após unfollow em Anitta, perfil de Bruna Marquezine no Instagram sai do ar

Bruna Marquezine vai ao mesmo camarote que Neymar e Anitta - Brazil News e AgNews
Bruna Marquezine vai ao mesmo camarote que Neymar e Anitta Imagem: Brazil News e AgNews

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 06h32

A página de Bruna Marquezine no Instagram saiu do ar na manhã de hoje. Coincidentemente, isso aconteceu poucas horas após a atriz deixar de seguir a cantora Anitta e, em seguida, voltar a acompanhá-la na rede social. 

Perfil de Bruna Marquezine no Instagram sai do ar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Perfil de Bruna Marquezine no Instagram sai do ar
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem tenta acessar o perfil da atriz global pelo browser se depara com uma mensagem dizendo que a página não está mais disponível; quem tenta pelo aplicativo consegue ver a foto de perfil da atriz, mas não as publicações dela -- e encontra uma mensagem que diz "usuário não encontrado". 

A madrugada foi agitada para Marquezine e Anitta. A cantora foi com Neymar, ex da atriz, assistir ao segundo dia de desfiles na Sapucaí e não desgrudou do "parça", que também estava acompanhado de Gabriel Medina. Aliás, Bruna não segue o campeão mundial na rede social. Todos estavam no mesmo camarote. Bruna e Neymar ficaram em lados opostos.

Foi em uma sala reservada desse camarote, aliás, que Anitta e Neymar trocaram beijos, conforme o UOL apurou. Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, se trata de algo sem compromisso. O problema é que a pegação, que era para ser segredo, chegou logo aos ouvidos de Bruna. 

A essa altura, a atriz já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: ela não segue David. Logo depois, Bruna parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, porém, ela voltou a seguir Anitta e, em seguida, descurtiu a foto de David. 

 Os fãs ficaram eufóricos ao perceber que Bruna não seguia mais Anitta e apontaram que o motivo seria porque a cantora se aproximou muito do craque após o término do casal Brumar. Em Salvador, Anitta afirmou ao UOL que Neymar tornou-se um de seus melhores amigos. A cantora, inclusive, o chamou de "vacilão" enquanto passada pelo camarote Salvador e viu o jogador. E olha a outra coincidência: Bruna estava em cima do trio do Bloco das Poderosas. 

Rio de Janeiro