Topo

Gracyanne emenda Sapucaí com bloco da Ludmilla: "Me arrumei no carro"

Gracyanne Barbosa emendou Sapucaí com bloco da Ludmilla: ?Me arrumei no carro? - Lola Ferreira/UOL
Gracyanne Barbosa emendou Sapucaí com bloco da Ludmilla: ?Me arrumei no carro? Imagem: Lola Ferreira/UOL

Lola Ferreira

Colaboração para o UOL, no Rio

05/03/2019 09h23

A modelo Gracyanne Barbosa encantou a Marquês de Sapucaí na noite ao desfilar à frente da bateria da União da Ilha na madrugada desta terça-feira (5). Mas quem pensa que depois das quase duas horas de samba e performance ela iria descansar, se enganou. Por volta das 8h30 ela chegou ao café da manhã organizado pela cantora Ludmilla aos convidados do seu bloco de Carnaval O Fervo da Lud.

Acompanhado do marido Belo, que fará uma participação no desfile, ela contou que teve que se arrumar no carro para prestigiar a amiga. "Não deu tempo de dormir, vim me arrumando no carro", confessou. 

A musa também contou que adora os dois tipos de carnaval, de rua e de avenida, mas que a dedicação que uma escola de samba exige a afasta de curtir mais os blocos.

"É a primeira vez que venho ao bloco da Lud, e vim porque adoro ela. Também adoro bloco de rua, mas com a preparação para a Sapucaí não dá para aproveitar muito."

O bloco O Fervo da Lud desfila às 10h desta terça-feira no centro do Rio de Janeiro. Além de Belo, Lexa e Luísa Sonza também fazem participação.

Blocos de rua