Topo

Ivete para trio e paga por mercadoria de ambulante: "Não chore, não"

Ivete para trio e paga por mercadoria de ambulante

UOL Entretenimento

Gilvan Marques

Do UOL, em Salvador

05/03/2019 03h00

Ivete Sangalo parou o trio elétrico e ofereceu ajuda a uma ambulante que teve duas caixas de isopor destruídas, hoje à noite, durante o desfile no Circuito Barra-Ondina, em Salvador. A vendedora de cerveja não teve o seu nome identificado.

"Calma... Deixa eu perguntar uma coisa, aqui. Olha aqui para mim o pessoal do isopor. É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar o seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Desça ali, por gentileza [produção]. Calma que eu vou comprar. Não chore, não, minha irmã, que é assim mesmo. Foram dois isopores enormes, cheio de cerveja? Vai ter mais cerveja do que tinha", prometeu Ivete a ambulante, para o delírio do público presente.

Em seguida, Ivete mandou a sua equipe de segurança para ir buscar a ambulante e levá-la ao carro de apoio.

Ivete Sangalo voltou oficialmente ao Carnaval no último sábado. Uma multidão --na avenida, na praia e até mesmo no mar, em cima de lanchas e iates-- parou para ver a cantora desfilar pelo Circuito Barra-Ondina.

Ela celebrou o retorno avisando que "eu estava ali, fazendo o meu trabalho na maternidade", mas agora, "só peço a vocês que se divirtam" com o show. Ela subiu ao trio, fez uma oração com a banda e iniciou o show. "Meu Deus do céu, haja coração para aguentar tanta pressão".

CarnaUOL