Topo

Neymar e Anitta assistem juntos a desfiles na Sapucaí

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

05/03/2019 00h53

Após duas passagens bem comentadas pelo Carnaval de Salvador, Neymar a Anitta foram hoje à Sapucaí para conferir o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Os dois amigos curtiram a folia juntos dois dias após Anitta dar um puxão de orelha público em Neymar, chamando-o de "vacilão". A cantora teve de se explicar, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira.

"Neymar virou um dos melhores amigos, real. Então eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei quinhentas vezes. Na verdade, ele avisou que estava no camarote Salvador um pouco antes porque o Medina estava lá no trio", afirmou ela, na ocasião.

Na Sapucaí, o jogador do Paris Saint-German e a cantora desembarcaram primeiro no camarote Rio. Cercados por seguranças, eles foram até as frisas para curtir os desfiles ao lado de amigos de Neymar como o bicampeão de surfe Gabriel Medina e o promoter David Brazil.

Neymar e Anitta assistem ao segundo dia de desfiles com Gabriel Medina e Nenê - Sergio Moraes/Reuters - Sergio Moraes/Reuters
Neymar e Anitta assistem ao segundo dia de desfiles com Gabriel Medina e Nenê
Imagem: Sergio Moraes/Reuters

Pouco tempo depois, Neymar, Anitta e companhia foram ao Nosso Camarote -- onde estava Bruna Marquezine, a ex-namorada do jogador.

A chegada do craque causou tumulto no local. Ele e seus "parças" estavam vestidos de forma semelhante, com bermuda, boné e a camiseta azul do camarote Rio. Era difícil identificar, inclusive, qual deles era o craque e quais eram seus amigos.

Affair de Neymar, Rafaela Porto chega ao camarote CarnaUOL N1. - Ana Cora Lima/UOL - Ana Cora Lima/UOL
Rafaela Porto chega no camarote CarnaUOL N1
Imagem: Ana Cora Lima/UOL

Na hora em que Neymar chegava, Bruna subia ao palco do espaço, onde Preta Gil se apresentava. O craque chegou a passar por trás do palco enquanto a ex-namorada estava lá, mas não se sabe se ele chegou a avistá-la.

Neymar, Anitta e os demais amigos do jogador foram levados a uma área reservada dentro do Nosso Camarote, montada especialmente para recebê-los. Na expectativa por Neymar, a segurança do local também foi reforçada, de forma que ele pudesse assistir aos desfiles sem ser incomodado.

Há expectativas de que Rafaela Porto, ex-The Voice apontada como affair do craque, apareça no espaço VIP. A cantora foi fotografada no camarote CarnaUOL N1 usando também uma credencial de acesso ao Nosso Camarote.

Dessa forma, a noite é quase um repeteco da situação que Neymar e Bruna passaram em Salvador, na madrugada de sexta para sábado. Os dois não se cruzaram diretamente na capital baiana, mas a atriz dançou em frente ao camarote em que o craque estava -- e onde ele, mais tarde, seria visto aos beijos com uma loira, que supostamente seria Rafaela.

Rio de Janeiro