Topo

Camarote CarnaUOL N1 terá shows de Alok, Jamill e muito mais na Sapucaí

O DJ Alok será uma das atrações do camarote CarnaUOL N1 na Sapucaí - Mariana Pekin/UOL
O DJ Alok será uma das atrações do camarote CarnaUOL N1 na Sapucaí
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 04h00

O camarote CarnaUOL N1 vai movimentar a Marquês de Sapucaí hoje, no Rio de Janeiro. Para os desfiles das Campeãs, que celebra a vitória da Estação Primeira de Mangueira, o espaço vai contar com as apresentações de Sarah Stenzel, Jammil, On'a Beat, Baile do Latino, Jet Lag e Alok.

Além deles, o camarote CarnaUOL N1 também terá um after de respeito. Das 4h30 às 10h, a frisa do camarote será tomada pelas apresentações de Vintage Culture e Bedouin. Os ingressos para o after estão disponíveis no site www.ticket360.com.br/camaroten1. Quem já estiver no espaço pode curtir a festa até o amanhecer.

"Já são quase 30 anos fazendo o camarote na Sapucaí e somos incansáveis. É a nossa paixão pelo Rio e por essa festa maravilhosa que é o Carnaval. Por isso queremos sempre trazer o que tem de melhor para o nosso público em todos os aspectos", disse o empresário José Victor Oliva.

"Temos uma programação de artistas nacionais e internacionais digna de um festival. Guardamos essa grande surpresa, com os DJs Alok e Vintage, para fechar o Carnaval de 2019 em alto estilo e já deixar um gostinho do como vamos vir maiores e ainda mais surpreendentes em 2020, quando comemoramos nossos 30 anos", completou.

Serviço

Alok, Vintage Culture Bedouin e outras atrações
Quando: 9 de março - sábado
Onde: Marquês de Sapucaí - Setor 2

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br/camaroten1.

Programação - Camarote CarnaUOL N1 

Sarah Stenzel
Jammil
On'a Beat
Baile do Latino
Jet Lag
Alok

After N1
Jack-E
Bedouin
Vintage Culture

Camarote CarnaUOL N1