Topo

Jairo Bouer ganha subcanal no <i>UOL Ciência e Saúde</i>

Da Redação

15/04/2009 07h00

Colaborador do UOL há mais de quatro anos, o psiquiatra Jairo Bouer agora conta com um novo blog e um subcanal exclusivo na estação UOL Ciência e Saúde, com notícias, posts, entrevistas, tira-dúvidas e vídeos.

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com residência em psiquiatria no Instituto de Psiquiatria da USP, Bouer é referência para o público em assuntos voltados para saúde, sexualidade e comportamento jovem, por sua facilidade em tratar temas delicados com didatismo, seriedade e descontração.

Reprodução
O subcanal do Dr. Jairo Bouer terá notícias, posts, tira-dúvidas, vídeos e entrevistas sobre assuntos ligados à saúde e comportamento
ACESSE O SUBCANAL
CONHEÇA O NOVO BLOG
Bouer escreve há 15 anos para a Folha de S.Paulo, e atualmente participa do programa "Ao Ponto", uma parceria da TV Cultura com o canal Futura. O médico já passou pela MTV Brasil e pelo "Fantástico", da Rede Globo.

O psiquiatra também publicou diversos livros, como "Guia dos Curiosos sobre Sexo", em parceria com o jornalista Marcelo Duarte, "Sexo e Cia" e "Tipo Assim: Adolescente", em parceria com Soninha Francine.

No UOL Ciência e Saúde, Bouer vai repercutir não apenas assuntos ligados a sexo e adolescência, mas os temas da área de saúde que estão na ordem do dia. Além de tirar dúvidas de internautas, ele trará convidados para os estúdios do UOL e gravará vídeos sobre pesquisas científicas relevantes.