Topo

Grupo Pela Vidda/SP promove 6ª edição do "Cinema Mostra Aids"

Da Redação

11/08/2010 20h47

O Espaço Unibanco e o Cine Olido (Galeria Olido) exibem a sexta edição de Cinema Mostra Aids, uma realização do Grupo Pela Vidda/SP, ONG que completa 21 anos de luta contra a aids em 2010. Com o patrocínio CNA (Confederação Nacional de Agricultura).

Com uma seleção de 25 títulos, entre curtas, longas e, principalmente, documentários, a idéia da mostra é despertar a atenção e o interesse para um tema que não está mais na ordem do dia: o impacto da aids na sociedade e na vida das pessoas.

Entre os filmes, destacam-se "Estou com Aids", longa de David Cardoso que também atua como entrevistador, e “Positivas”, com direção de Susanna Lira, que retrata a vida de mulheres soropositivas que contraíram o vírus dos maridos. A programação pode ser conferida no site www.cinemamostraaids.org.br.

O evento, promovido pelo Grupo Pela Vidda em parceria com o Programa Estadual de DST/Aids de São Paulo, tem apoio da CNA - Confederação Nacional de Agricultura e também do Espaço Unibanco de Cinema e Galeria Olido (Prefeitura de São Paulo), dentre outros parceiros.

 

VI Cinema Mostra Aids no Espaço Unibanco de Cinema

Data: de 12 a 19 de agosto

Local: Espaço Unibanco de Cinema

Rua Augusta, 1475 – Sala 4

Telefone: 11 3288-6780 / 3287-5590

Ingressos: R$ 5,00 (entrada gratuita com apresentação de vale-ingresso impresso através do site www.aids.org.br)