Um jovem de 25 anos matou o próprio pai com uma pedrada após ser expulso de casa na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, na quarta-feira (30).
Usuário de drogas, Douglas Fernandes, 25, queria voltar para a casa da família, que fica no bairro Niterói. Ao ter a entrada negada pelo pai, Expedito Fernandes, 66, por ter roubado dois aparelhos de DVD no local, o jovem apedrejou a residência.
Segundo a Polícia Civil, Expedito foi à porta da casa pedir que o filho parasse de atirar pedras, pois já havia quebrado vidros. Nesse momento, foi atingido no abdome por uma pedra e morreu no local.
O rapaz não socorreu o pai e só parou de jogar pedras quando foi contido pelo irmão, de acordo com informações da polícia.
Douglas foi preso e levado para a 21ª Delegacia Regional. No interrogatório, ele disse que não pretendia matar o pai. O rapaz foi encaminhado ao presídio Floramar.
*Com informações do SuperNotícia