Topo

Polícia vai analisar roupas encontradas em casa revistada em MG

Goleiro Bruno chega à Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca - Alexandre Durão/UOL
Goleiro Bruno chega à Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca Imagem: Alexandre Durão/UOL

Rayder Bragon<br>Especial para o UOL Notícias

Em Vespasiano (MG)

07/07/2010 19h21

Em busca de vestígios de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Souza, que está desaparecida desde o começo de junho, a polícia de Minas Gerais apreendeu roupas em uma casa no bairro de Santa Clara, na cidade de Vespasiano (região metropolitana de BH). Desde a tarde desta quarta-feira (7), a polícia cercou a residência e procura pistas sobre o desaparecimento da jovem.

O delegado Wagner Pinto, chefe de Divisão de Crimes contra a Vida, afirmou que não foram encontrados vestígios de Eliza, mas as peças de roupa devem passar por análise para verificar se pertencem à moça.


Com base no depoimento de um adolescente envolvido no caso e com informações da investigação, os policiais chegaram até o local. A casa pertence a um ex-policial civil identificado apenas como Marcos.

O delegado não informou detalhes sobre o dono da casa e não soube informar a relação dele com o desaparecimento, mas, segundo a polícia, Eliza teria passado pelo local após deixar o Rio de Janeiro. Não foi especificado em que dia isso teria acontecido.

Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local, os policiais entraram na casa após retirarem cerca de dez cachorros que estavam na residência Eles foram retirados e levados para o Centro de Zoonoses de Belo Horizonte, apenas para garantir a segurança dos policiais, disse o delegado.

Wagner Pinto afrimou que o dono da residência será chamado, em momento oportuno, para depor. O policial confirmou que toda a casa foi revistada e que houve escavações em um dos cômodos e na parte externa. Isso teria sido feito porque os agentes encontraram terra revolvida do lado de fora da moradia.