Queda de moto provoca a morte do prefeito de Araçu (GO)

Lourdes Souza
Especial para o UOL Notícias
Em Goiânia

Um acidente de motocicleta matou Juarez Vieira de Souza, 53, prefeito de Araçu, cidade do interior de Goiás, na noite do último sábado (2). Ele perdeu o controle da Honda NXR 150 Bros, placa NGD 8521, quando percorria um trecho da rodovia GO-222, caiu em um barranco próximo à pista e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 18 horas, quando Juarez seguia rumo à vila Capelinha, na zona rural, onde possui uma propriedade.

O sepultamento aconteceu no domingo (3), em Araçu (75 quilômetros da capital). Filiado ao DEM, ele cumpria o segundo mandato como prefeito do município, onde também atuou como vice-prefeito. A gestão municipal passa agora para o vice, Adair Rezende.

A participação de Juarez Vieira num esquema de venda ilegal de arroz era investigada pela Polícia Civil de Goiás. Em setembro do ano passado, denúncias anônimas apontaram que ele era o responsável por comercializar uma carga de 15 toneladas de arroz, do programa Lavoura Comunitária, do governo estadual, avaliada em R$ 9 mil.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos