Polícia de SP começa a analisar imagens de câmeras de mercado onde bebê foi abandonado
A Polícia Civil de São Paulo começou a analisar na tarde desta quarta-feira (29) as imagens do circuito interno de segurança de um supermercado da zona norte de São Paulo onde um bebê de cerca de dois meses foi abandonado ontem à noite.
A análise das primeiras imagens apontou que a criança --uma menina envolta em uma manta rosa-- foi deixada em um carrinho de compras no corredor do estabelecimento por uma mulher que usava boné. Para o delegado do 38º DP (Vila Amália), José Carlos Afonso, a suspeita é que se trate de imigrantes bolivianos ou peruanos, comuns na região.
“Aparentemente parecem ser bolivianos, mas estamos com uma equipe investigando no local, também, para dar suporte à análise das imagens", disse. O inquérito foi instaurado hoje.
Funcionários do local que localizaram a criança no supermercado, por volta das 19h40, serão chamados a prestar depoimento ainda esta semana.
A criança foi encaminhada ao Hospital Geral Cachoeirinha. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria estadual de Saúde, ela chegou ao local bem física e clinicamente e sem lesões e está em observação até que possa ter alta e seguir para o DP. De lá, o bebê será recolhido pelo Conselho Tutelar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.