Menina que se afogou em piscina de berçário deixa hospital em Goiânia
Uma das crianças que se afogou na piscina de um berçário, no setor Serrinha, em Goiânia, no último dia 2 de julho, recebeu alta nesta segunda-feira (9). A garota Andressa Martins, de um ano e nove meses, deixou o Hospital da Criança hoje.
Com o quadro de saúde avaliado como bom, ela seguiu para a casa da avó materna Eunice de Souza Moraes, após ficar sete dias internada. Segundo o pai Fabrício Martins Vieira, a criança está "normal e alegre".
Ele disse que agora a família continua em orações por Isaque Sousa Faleiro, de dois anos, que também se afogou no mesmo dia. O pai do garoto Rodrigo Almeida Sousa diz que o quadro de saúde da criança ainda continua grave.
Isaque permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto Goiano de Pediatria (Igope). Segundo Sousa, a sedação está sendo reduzida gradativamente e o filho já se alimenta por sonda.
Ele agradeceu o apoio que o filho tem recebido de pessoas de todo o Brasil e igrejas de credos diversos. “Continuamos em corrente de orações constantes pela recuperação de Isaque”.
O acidente
O afogamento das duas crianças aconteceu na segunda-feira (2) em um berçário de Goiânia. O caso está em investigação pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
A delegada Renata Freitas já ouviu os proprietários e funcionários do berçário e acredita que o acidente foi provocado por negligência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.