Topo

Incêndio interdita pista da marginal Pinheiros em São Paulo

Incêndio de grandes proporções atingiu favela localizada na pista local da marginal Pinheiros, em SP - Nelson Antoine/AE
Incêndio de grandes proporções atingiu favela localizada na pista local da marginal Pinheiros, em SP Imagem: Nelson Antoine/AE

Do UOL, em São Paulo

17/08/2012 16h56Atualizada em 17/08/2012 17h02

O incêndio que atingiu uma favela perto da marginal Pinheiros, no final do Cebolão, perto da ponte dos Remédios, em São Paulo, provocou a interdição da pista local da marginal na tarde desta sexta-feira (17). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via está interditada desde as 15h36 para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado, mas os trabalhos de rescaldo no local continuam. Ninguém ficou ferido. Ao todo, foram atingidos 92 barracos. Ainda não se sabe a causa do incêndio. 

Mais um caso

Outro incêndio foi registrado nesta sexta-feira na capital paulista. Por volta das 14h50, um pátio de veículos na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba (zona norte), foi atingido pelo fogo.

Cinco carros dos bombeiros foram enviados ao local. Segundo a corporação, há suspeitas de que no local funcione um desmanche de veículos. Ainda não há informações sobre feridos.