Topo

Casal vence maratona sexual de 42 dias e ganha motel grátis por um ano em Ribeirão Preto (SP)

Fabio Rosa, 26, e Luara Zeraik, 23, ganham maratona em motel de Ribeirão Preto (SP)  - Arquivo pessoal
Fabio Rosa, 26, e Luara Zeraik, 23, ganham maratona em motel de Ribeirão Preto (SP) Imagem: Arquivo pessoal

José Bonato

Do UOL, em Ribeirão Preto (SP)

05/09/2012 13h13

Um casal ganhou R$ 4.000 e um ano de motel grátis ao vencer uma maratona sexual de 42 dias em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). A competição, que teve a participação de dez casais, foi inspirada nas Olimpíadas de Londres e premiou os três primeiros colocados com dinheiro e medalhas de ouro, prata e bronze.

Os maratonistas do amor tiveram de ir ao motel todos os dias durante o período da competição, entre julho e agosto. Paralelamente, tinham também de movimentar um perfil criado para cada dupla concorrente na página do Facebook. Ganharia quem tivesse mais posts, compartilhamentos e usuários "curtindo" o casal.

Disputa "pau a pau"

A disputa foi muito acirrada e chegou a ficar “pau a pau”, mas o empresário Fabio Rosa, 26, e a consultora de moda Luara Zeraik, 23, ganharam por uma pequena diferença.

“Foi uma experiência muito gostosa. A nossa relação ficou até mais revigorada”, afirmou Rosa, que está noivo há sete anos e pretende se casar com Luara em 2014. Ele disse que o casal não desperdiçou nenhum dos minutos durante as provas no motel. “Somos jovens, temos muita energia”, disse.

Os concorrentes tiveram que pagar a cada vez que iam ao local, mas ganhavam um desconto especial de 69%. “Os amigos ficavam tirando sarro, oferecendo catuaba, paçoca e outros ‘viagras’ naturais para a gente 'aguentar o tranco'. Até nossas famílias fizeram brincadeiras e nos incentivaram a conquistar o primeiro lugar. Vamos usar o dinheiro no nosso casamento”, afirmou Luara.

Medalhas

O empresário disse que nunca tinha conseguido uma medalha de ouro na vida antes. “Só algumas de prata no basquete.” Já Luara tem uma coleção de medalhas porque joga futebol, no gol, e já praticou judô. Além das medalhas e do cheque, a dupla recebeu o troféu “Transão”.

Segundo Rafael Pacca, proprietário do motel, foi a segunda maratona sexual organizada pelo estabelecimento. “Os finalistas competiram corretamente, e tivemos uma grande repercussão. Atingimos o nosso objetivo e consagramos três atletas olímpicos do amor”, diz.