Topo

Desaparecimento de adolescente que saiu para ir a festa completa um mês no Espírito Santo

Do UOL, em São Paulo*

11/09/2012 13h44

A adolescente A.C., 15 anos, está desaparecida há um mês na cidade de Castelo (149 km de Vitória), no sul do Espírito Santo. A estudante foi vista pela última vez quando saiu de casa para encontrar amigos e ir a uma festa no dia 11 de agosto, um sábado.

  • Arquivo pessoal

    A.C. está desaparecida desde 11 de agosto

Segundo E.B., amigo da jovem, ainda não há nenhuma pista sobre o paradeiro da amiga. “Há muitos boatos, mas nada foi confirmado. Estamos aguardando as informações da polícia, que está investigando o desaparecimento”, disse ele.

Desde o sumiço de A.C., pessoas afirmam tê-la visto perto de uma boate da região e em uma festa de rodeio no município Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado. Porém, nenhuma das informações chegou a ser confirmada. A foto da jovem chegou a ser divulgada em rede nacional no encerramento da novela “Amor Eterno Amor” da Rede Globo, levado ao ar na semana passada. 

Segundo E.B., tanto o computador como o sigilo telefônico da estudante estão sendo investigados pela polícia. O processo do desaparecimento está na 2ª Vara Criminal de Castelo e foi decretado segredo de Justiça. 

(* Com informações de Flávia Bernardes)