Topo

Avião da Delta com destino aos EUA faz pouso forçado no Aeroporto de Guarulhos

Passageiros da Delta Airlines desembarcam no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois que avião fez pouso de emergência cerca de três horas depois de ter decolado - Eduardo Anizelli/Folhapress
Passageiros da Delta Airlines desembarcam no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois que avião fez pouso de emergência cerca de três horas depois de ter decolado Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

14/09/2012 02h32

Um avião da companhia Delta Airlines, que seguia para Detroit, nos Estados Unidos, fez um pouso forçado na madrugada desta sexta-feira (14) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

A aeronave decolou às 22h25 da quinta-feira (13), mas foi obrigada a retornar ao aeroporto por causa de um "problema técnico", informou um funcionário da empresa que não quis se identificar nem dar detalhes sobre o problema.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e nove viaturas foram enviadas ao local. Segundo a assessoria de comunicação, não foi necessária a intervenção dos bombeiros já que o avião pousou normalmente à 1h08.

Os cerca de 220 passageiros que estavam no avião tiveram de desembarcar. Um funcionário da Delta disse que eles estavam, até às 2h30 desta sexta, no aeroporto e que deveriam embarcar em outra aeronave. Ainda segundo ele, não havia previsão de horário para a saída desse voo.