Topo

Santos FC publica nota de pesar por acidente e mortes em carro alegórico de sua torcida

Incêndio em carro alegórico no Carnaval de Santos matou quatro pessoas e causou o cancelamento do desfile na cidade - Alex Almeida/UOL
Incêndio em carro alegórico no Carnaval de Santos matou quatro pessoas e causou o cancelamento do desfile na cidade Imagem: Alex Almeida/UOL

Do UOL, em Santos (SP)

12/02/2013 12h34

 

O Santos Futebol Clube divulgou em seu perfil no Facebook uma nota de pesar pelo acidente com o carro alegórico da escola de samba da Torcida Sangue Jovem, formada por sócios e admiradores da torcida organizada de mesmo nome.

“O Santos FC lamenta o acidente ocorrido com um dos carros alegóricos da Escola de Samba da Torcida Sangue Jovem, na madrugada desta terça-feira (12), em Santos (72 km de São Paulo), que vitimou quatro pessoas e deixou outras feridas. O Clube está solidário à dor dos familiares e amigos e informa que está oferecendo todo o apoio a eles e à Torcida neste momento difícil”, diz a nota.

O carro alegórico pegou fogo no sambódromo da cidade e matou ao menos quatro pessoas, por volta de 1h20, de acordo com os Bombeiros. O desfile das escolas de samba foi suspenso.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Santos, o último carro alegórico da escola de samba pegou fogo após bater na fiação da rede elétrica na área de dispersão do sambódromo. Três pessoas que empurravam o carro morreram no local.

A escola da Torcida Sangue Jovem era a segunda a se apresentar durante a madrugada desta terça-feira. Após o acidente, a Prefeitura de Santos, junto com a organização do desfile, decidiu suspender o desfile.