Topo

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Guarulhos (SP)

Chamas afetam indústria de produtos químicos, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos (SP) - Marcos Bezerra/Futura Press
Chamas afetam indústria de produtos químicos, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos (SP) Imagem: Marcos Bezerra/Futura Press

Do UOL, em São Paulo

21/02/2013 03h30Atualizada em 21/02/2013 03h54

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os bombeiros levaram mais de sete horas para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22h20 desta quarta-feira (20) e só foi controlado por volta das 6h desta quinta-feira (21).

O incêndio atingiu uma indústria de cola localizada na rua João Pimental. Mais de 30 carros e 80 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam durante mais de sete horas para tentar conter o fogo.

Incêndio em Diadema (SP)

No fim da tarde desta quarta-feira, um incêndio atingiu a empresa de tintas Strit Color, em Diadema, na Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo afetou uma área de 40 mil metros quadrados. O local estava vazio no momento do incêndio, que começou por volta das 17h45 e foi controlado cerca de quatro horas depois. Ainda não se sabe o que provocou o fogo.