Topo

Gangue de mulheres é detida quando comemorava crimes com churrasco

Gangue de mulheres é presa durante comemoração após crime em Goiânia  - André Costa/Jornal O Hoje
Gangue de mulheres é presa durante comemoração após crime em Goiânia Imagem: André Costa/Jornal O Hoje

Lourdes Souza

Do UOL, em Goiânia

22/03/2013 18h22

Uma gangue de mulheres foi detida em Goiânia enquanto comemoravam os crimes em um churrasco. A prisão de três mulheres e uma adolescente aconteceu numa residência no Jardim Petrópolis.

O grupo assassinou um homem de 24 anos durante um assalto a uma lanhouse, no Setor dos Funcionários, na região norte da cidade. Diego Sousa Marques, cliente da lanhouse, foi abordado e morto com um tiro à queima roupa. Outros três estabelecimentos em bairros da mesma região foram alvos da gangue.

Após denúncias anônimas, policiais militares encontraram Sara Morgana da Silva Resende, 18, Ana Paula Moreira e Santos, 21, Evellyn Mirelly Rocha, 20, e uma adolescente de 16 anos, na casa comemorando os crimes com um churrasco. Outra integrante Jaira Gonçalves Ramos, 18, foi presa na porta da delegacia após ir visitar as amigas e ser reconhecida como integrante do grupo.

Elas foram apresentadas pela polícia na quinta-feira (21). As prisões ocorreram na madrugada do mesmo dia. Os crimes foram praticados na quarta-feira (20). O dinheiro roubado, drogas e uma arma foram encontrados com as mulheres. 

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. Desde a prisão do grupo, outras denúncias têm chegado à delegacia.

Segundo o delegado Alexandre Bruno, elas podem ser indiciadas por latrocínio, além de outros crimes, que ainda estão sendo apurados.

Elas ainda não constituíram advogados.