Topo

Explosão em apartamento fere três pessoas na zona oeste de São Paulo

Local da explosão em edifício na zona oeste da capital paulista; três pessoas ficaram feridas - Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Local da explosão em edifício na zona oeste da capital paulista; três pessoas ficaram feridas Imagem: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2013 12h39

Três pessoas ficaram feridas após uma explosão dentro de um apartamento na rua Filipinas, 56, 5º andar, no Alto da Lapa, zona oeste de São Paulo, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Anteriormente, a corporação informou que eram quatro vítimas, mas depois corrigiu para três por volta de 12h40.

Duas das vítimas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas (HC). A terceira foi levada para o pronto-socorro da Lapa. Os bombeiros, assim como a assessoria do HC, não têm informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A explosão provocou um incêndio que já foi apagado pelos bombeiros. Ao todo, nove carros da corporação foram enviados ao local.

Por conta da explosão, agentes da Defesa Civil do município foram enviados para vistoriar o prédio. O Corpo de Bombeiros não informou a causa da explosão.