Topo

Assalto a salão de beleza da Oscar Freire termina com 2 baleados em SP

Tentativa de assalto a salão de beleza na rua Oscar Freire termina em tiroteio - Pedro Paulo Ferreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo
Tentativa de assalto a salão de beleza na rua Oscar Freire termina em tiroteio Imagem: Pedro Paulo Ferreira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

28/05/2013 16h49

Um homem e um policial militar foram baleados durante tentativa de assalto a um salão de beleza na rua Oscar Freire, famoso reduto do comércio de luxo na zona oeste da capital paulista, na tarde desta terça-feira (28). Três homens entraram no salão Karaji, localizado no número 1.895, por volta das 13h, e anunciaram o assalto. A polícia chegou logo depois e houve uma troca de tiros. Um vizinho teria chamado a polícia.

Segundo a polícia, um PM foi baleado na perna esquerda e um dos bandidos na perna direita. Os dois feridos foram levados ao Hospital das Clínicas e não correm risco de morrer, segundo a PM. Os outros dois homens conseguiram fugir, fazendo duas funcionárias do salão como reféns. 

De acordo com a PM, os dois homens fugiram a pé, após libertarem as funcionárias. Os suspeitos não foram identificados e ainda não há informações sobre o paradeiro deles. A PM está em busca dos foragidos, mantendo policiamento nas marginais. O caso está sendo investigado pela 14ª DP.