Topo

Operário morre soterrado em obra da prefeitura na zona oeste do Rio

Operário morre após ser soterrado em deslizamento de terra em obra da Prefeitura do Rio de Janeiro, na avenida Areia Branca, no bairro de Santa Cruz - Jadson Marques/Futura Press
Operário morre após ser soterrado em deslizamento de terra em obra da Prefeitura do Rio de Janeiro, na avenida Areia Branca, no bairro de Santa Cruz Imagem: Jadson Marques/Futura Press

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

25/06/2013 15h04

Um operário morreu soterrado na manhã desta terça-feira (25) em uma obra da Prefeitura do Rio de Janeiro, na zona oeste da capital. De acordo com a Fundação Rio-Águas, responsável pelo empreendimento, ele trabalhava na execução de obra de implantação do sistema de esgoto  em Santa Cruz. 

O acidente aconteceu na Estrada da Areia Branca, em Vala do Sangue. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para socorrer a vítima, mas o operário não resistiu. 

A Rio Águas informou que vai apurar se houve falha da empresa contratada, de nome União Forte, na execução dos serviços, assim como nos procedimentos de segurança. A reportagem não encontrou os contatos da empreiteira.