Acidente entre moto e caminhão mata dois e complica trânsito na marginal Tietê

Do UOL, em São Paulo

O acidente entre uma moto e um caminhão na pista central da marginal Tietê na tarde desta sexta-feira (12), próximo à ponte do Limão, deixou duas pessoas mortas e complicou o trânsito no sentido Castello Branco da via.

De acordo com a Polícia Militar, que informou ainda não ter detalhes da ocorrência, o casal que estava na moto morreu no local.

A orientação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) aos motoristas é que evitem a pista central da marginal, sentido Castello, na altura da ponte.

De acordo com a companhia, o acidente causou o bloqueio da faixa da direita da pista local. A recomendação da companhia é que sejam utilizadas as pistas expressa e local da marginal.

O caso será investigado pelo 33º DP (Pirituba).

Trânsito na sexta-feira

O local do acidente ainda tinha uma faixa bloqueada por volta das 16h30, o que causava 3,8 km de filas nas pistas expressa e local, para onde o trânsito está sendo desviado. As filas se estendem da ponte das Bandeiras até o local do acidente.

Às 16h, a marginal Tietê estava entre as vias com mais lentidão na capital segundo balanço do trânsito divulgado pela CET, assim como a avenida 23 de Maio, nos dois sentidos.

Nesse horário, a cidade tinha 87 km de lentidão entre os 868 km monitorados pela CET.

Trânsito em São Paulo
Trânsito em São Paulo

Notícias relacionadas

 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos