Topo

Trânsito: Motorista enfrenta 7,1 km de filas no corredor norte-sul, em SP

Do UOL, em São Paulo

13/08/2013 18h22

A cidade registrava 98 km de filas, índice dentro da média para o horário, que ficou entre 87 km e 123 km.

Quem pegava a pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, encontrava 7,5 km de filas, da ponte do Limão até a ponte Jânio Quadros.

Já quem trafegava pela avenida dos Bandeirantes, sentido Imigrantes, enfrentava 7,1 km de vias congestionadas, da marginal Pinheiros até o viaduto Ministro Aliomar Baleeiro.

O motorista que dirigia pela pista local da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, pegava 6,2 km de lentidão, da ponte da Casa Verde até a ponte Jânio Quadros.

Quem percorria o corredor norte-sul, sentido aeroporto, sofria com 5,7 km de trânsito carregado, do viaduto Santa Generosa até o viaduto João Julião da Costa Aguiar. 

Atropelamento

Um ônibus atropelou um pedestre na altura do número 1.050 na avenida Celso Garcia, sentido bairro, e interditava a faixa da direita da via desde as 17h30.  

Rodízio

Por conta do rodízio municipal, não circulam no centro expandido de São Paulo nesta terça-feira os veículos com placas de finais 3 e 4, das 17h às 20h. Já na quarta-feira não circularão os carros com placas finais 5 e 6, entre 7h e 10h e das 17h às 20h.