Trânsito: Manutenção em grade fecha 3 faixas do corredor norte-sul, em SP

Do UOL, em São Paulo

Trânsito em São Paulo
Trânsito em São Paulo

A manutenção de uma grade de captação de água no túnel Anhangabaú em São Paulo desde as 14h20 desta quarta-feira (28) fechava três faixas do corredor norte-sul, sentido aeroporto. Por conta disso, o motorista enfrentava 6,8 km de vias congestionadas.   

Havia 3,9 km de filas, da praça Campo de Bagatele até a praça da Bandeira, e 2,9, km de lentidão, da rua Ipê até o viaduto João Julião da Costa Aguiar. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda aos motoristas que evitem a região. 

Por volta das 14h30, a cidade registrava 36 km de filas, índice dentro da média para o horário que ficou entre 19 km 41 km. O cálculo é feito a partir da média entre o número mais alto e o mais baixo das medições realizadas a cada 30 minutos, até as 20h. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) monitora 868 km de vias, o que representa cerca de 5% da malha viária da capital paulista.

Rodízio

Por conta do rodízio municipal, não circulam no centro expandido de São Paulo nesta quarta-feira os veículos com placas de finais 5 e 6, das 17h às 20h. Já na quinta-feira não circularão os carros com placas finais 7 e 8, entre 7h e 10h e das 17h às 20h.  

Notícias relacionadas

 

Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos